Festa de Tabernáculos Manancial de Vida 2017

A primeira noite da inauguração do novo Templo Manancial de Vida foi celebrada a Festas dos Tabernáculos com o tema ” Jerusalém, Cidade de Deus”. Depois de quase 6 meses de preparativos e grande expectativa, iniciamos hoje uma nova história em nosso ministério.

Nossos Apóstolos Wagner e Cristina expressaram a alegria e o quão especial é aquele momento em nossas vidas como Ministério, afirmando que estamos comprometidos com a pregação da palavra em nossa cidade e também recentemente estamos adotando mais um missionário para o anunciamento da palavra de Deus em Israel.

Foi contada um pouco da história do ministério e os desafios encontrados ao longos desses 18 anos, e seguida de louvores e adoração, tivemos a apresentação de uma narrativa contando também a história do povo Judeu e a revelação de salvação de Deus por meio de Yeshua o Salvador.

Marcely, diretora de Teatro da Manancial nos conta um pouco sobre a cerne do Espetáculo apresentado nessa noite, confira:

 

Esse ano estamos celebrando nossa terceira Festa dos Tabernáculos como o tema Jeova Shama-Aqui o Senhor esta! Jerusalém Cidade de Deus. 

É um tempo de Jubilo, Celebração, Restauração e Restituição sobre as nossas vidas assim como foi com a cidade de Jerusalém que em 2017 Jubilou há 50 anos com a Guerra dos Seis Dias, com a reunificação da cidade e isso aconteceu de  forma milagrosa Israel com seu pequeno exercito reconquistou a Cidade Velha e a Parte Oriental de Jerusalém, que estava sob domínio da Jordânia. 

Assim Jerusalém triunfou e pode nesse ano celebrar mais uma conquista. 

Jerusalém é a terra do grande Rei, é a terra de Yeshua e nós como igreja dizemos Maranata hora vem Senhor Jesus!

 

Veja alguns dos melhores momentos nas fotos, e mais fotos em nossas redes sociais.

 

Shalom!