Nossa História

Fundada em meados  2000 a Igreja Manancial de Vida nasceu no bairro do Jd. Caçula onde era a Primeira Igreja Batista do Jd. Caçula.

Pastor Wagner e sua esposa Cristina ( meados de 2000)

Com muito trabalho de pregação da palavra de Deus no bairro, assistência social, e auxílio as famílias o ministério liderado pelo atual Ap. Wagner Barreto e sua esposa Pra. Cristina junto com pouco menos de 30 membros foi se tornando conhecida por ter uma característica de “receptiva e acolhedora”, e com o passar dos anos foi crescendo em quantidade de pessoas e amadurecendo, sarando as feridas passadas se tornou em meados de 2008 a atual Manancial de Vida.

Neste período o Ap. Wagner conheceu a Visão Celular no Modelo dos doze através do Ap. Jairo e sua esposa Pra. Marli, e foi impactado pela proposta que Deus lhe fez através da Visão, e trouxe para a Igreja.

Com o acréscimo de pessoas, o prédio de “Madeira” onde nos reuníamos ficou pequeno, e no final de 2011 mudamos para um lugar maior no próprio bairro do Jd. Caçula, que já no final de 2012 ficou pequeno também.

Com a Visão ampliada e a multidão chegando, no início de 2013 mudamos para o prédio no km 44 da Rodovia Indio Tibiriça.

E atualmente estamos Celebrando a Deus em um novo local, mais amplo para receber as famílias de Ribeirão Pires para Celebrar a Deus conosco no Bairro de Santa Luzia.(2017)

 

Estamos plenamente comprometidos com a pregação da palavra de Deus e cumprir o que Jesus ordenou antes de ser arrebatado: “Ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, Filho e Espírito Santo…” , cuidar de vidas, famílias, propondo o evangelho de Yeshua Hamashia, Jesus o Cristo, o evangelho restaurador, que traz cura, libertação, transformação.

Convidamos a você a fazer parte desta família, nos reunimos todos os domingos para adorar a Deus, venha nos conhecer, você e sua família e provar das bênçãos e promessas que Deus tem para a sua vida.

 

Shalom