Apóstolo

Apóstolo Wagner Barreto Filho, nascido em 1970 em Ribeirão Pires, pastor presidente da Igreja Manancial de Vida desde 1999 onde inicio o seu ministério pastoral no Bairro Jardim Caçula em Ribeirão Pires.

Foi legitimado Apóstolo em 2012 no Ministério de Reconciliação Internacional ( MIR ) pelo Ap. Renê Terra Nova que iniciou a Visão do Modelo dos 12.

Casado com Ap. Ana Cristina e pai de Lais e Vitor Bueno, mora em Ribeirão Pires, onde tem incansavelmente pregado, ministrado, discipulado e buscando cumprir o seu chamado fielmente debaixo de autoridade e unção.

 

Hoje temos nos multiplicado muito, alguns pastores no ministério local, uma extensão da hoje Manancial de Vida em Manari Pernambuco e outra Santo André e muitas outra virá. Estamos amadurecendo e como resultado o Senhor haverá de nos acrescentar os que hão de se converter.

Ao lado da minha esposa hoje Pastora Cristina, mulher de minha aliança e meus filhos, juntos conduzimos esse rebanho com muito amor, dedicação e perseverança; sabedores que um dia O entregaremos ao Pastor dos Pastores a quem devo essa história que ainda está sendo escrita.

por Ap.Wagner