Veja além das nuvens!

Mas para vós outros nascerá o sol da justiça (Ml. 4:2)

Talvez o termo “nascer do sol” seja impreciso, sabemos que essa é uma força de expressão, afinal de contas o sol não nasce todo dia, ele volta e aparece novamente depois da Terra dar sua volta.

“O mundo da voltas” – Mas essa expressão apenas amplia o sentido da aplicação da verdade assim como sol se mantém firme e queimando e dividindo seu calor pelo universo, assim Deus está para conosco, às vezes nos falta o calor por que nuvens se acumulam mas não falta o novo dia, a escuridão da noite não prevalece e nesses dias ele nos aquecerá de outras maneiras, Ele sabe como.

Não é só o mundo que da voltas, a vida também! Nela nada é estática, nada é para sempre e nada é novo “tudo que é já foi um dia”(Ecl 1). Então não se desespere, só não amanhece contigo aquilo ou aqueles que não farão parte de seu futuro, ficaram no ontem; a vida girou e nesse novo amanhecer trouxe o hoje, no ontem tudo está encerrado. Ah, ah, mas o sol “O Sol da justiça ” Ele nasceu novamnete, olhe Ele chegou mais uma vez, sua luz chegou, olhe para ele é seja iluminado!

“Olharam para ele e foram iluminados seus rostos não serão confundidos “(SL 34:5).

Veja além da noite o novo dia vai chegar  (Sl.30:5)  “A alegria vem pela manhã ” , veja além das nuvens (Sl 1:7) “Ele vem com as nuvens do céu”.
Não veja a noite espere o amanhecer e na noite descansa “Ele cuida de ti”.

Não veja as nuvens, olhe além delas ! Ele está lá !

“Não há nuvens que permaneçam para sempre”